sexta-feira, 29 de abril de 2022

Empresários do setor produtivo vão debater os benefícios da Lei da Liberdade Econômica


O vereador Ricardo Marques (Cidadania) vai realizar uma Audiência Pública para debater a ‘Lei Municipal da Liberdade Econômica’ nesta sexta-feira, 29 de abril, às 9h, na Câmara Municipal de Aracaju, e convida a imprensa para acompanhar e fazer a cobertura.

O parlamentar convidou os colegas vereadores, empresários do setor produtivo e toda a população aracajuana para participar e entender os benefícios do Projeto de Lei da sua autoria que pretende melhorar o ambiente de negócios para os pequenos empresários, microempreendedores, ou pessoas físicas que exercem atividades econômicas e que não conseguem prosperar devido à elevada carga burocrática que aumenta os custos do negócio.

Desde o início do seu mandato como vereador por Aracaju, o parlamentar defende que o emprego deve ser uma das prioridades do poder público.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeEmpresários do setor produtivo vão debater os benefícios da Lei da Liberdade Econômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da Lotofácil de Hoje Concurso 2720 – sábado (21/01)

O Resultado da Lotofácil concurso 2720 que ocorre neste sábado, dia 21 de janeiro (21/01) a partir das 20h no Espaço Loterias Caixa. Os n...